" Uma geração louvará as tuas obras e a outra geração anunciarão as tuas proezas.

Falarão do glorioso esplendor da sua majestade, e meditarei nas tuas obras maravilhosas. Sl 145.4-5

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Apresentação Faith Girls


Juntas Somos as "Faith Girls"... nossa amizade nasceu no coração de Deus!!!

Wanessa e Ana Paula

Paulinha diz: Apresente-se Nêssa... 

Oiiiii gente!!! Graça e Paz!!!
Muiiiiiito Prazer!!!!
Eu sou a Wanessa Monteiro, para os intimos Nêssa, Nêssinha... Wanessinha :P e por ai vai...rsrsrsrs, pq são só esses q qro divulgar...kkkkkkkkkk


Sou Filha do Deus Altissimo...Cristã de berço, Membra da Assembleia de Deus
de Uberlândia... Lider de Jovens, Professora na Escola Biblica Dominical,
auxilio minhas qridas amigas no Departamento Infantil, essas são algumas das
minhas ocupações na casa do Senhor,  onde tenho tanto prazer =)
Estado Civil: Casada... kkkkkkkkkkk... e amoO d+ o marido lindo q Deus me deu... "o meu Bruno!"
Estudante de Pedagogia e Música... Em Pedagogia pretendo me Especializar na area de Psicopedagogia, Orientação Educacional e Vocacional... Meu objetivo maior nessa profissão  é ministrar a verdade q liberta e o imenso e maravilhoso amor de Cristo!!!
Na área da Música estou cursando o Técnico em Canto no Conservatório de Música Cora Pavan Caparelli,
e me esforçando p/ aprender tocar Violão :P ,por enquanto essa é minha apresentação... e é um prazer tê-los por aki
;bjus...


Wanessa Monteiro

Nêssa diz: Apresente-se Paulinha...

Eu sou a Ana Paula Cintra.. para amigos a “Paulinha”...
Bom... sou Cristã de berço, criada e ensinada nos caminhos do Senhor.. Menbra da Assembleia de Deus de Uberlândia.. onde nasci e vivo ate hoje...kkkkkk
Sou secretaria dos Jovens na minha igreja, auxilio no Departamento infantil, e sou Prof de bordado nas “Dorcas”.
Estado Civil: Solteira ( sem pressa, esperando no Senhor meu “Isaque” ) 
Atualmente estou so trabalhando na empresa dos meus pais,
mas pretendo me formar na area financeira...
Amooo Tirar fotos.. Ler.. Minha Familia, Amigos e Jesus,meu maior amor!
Estou tentandoo aprender a tocar teclado, um sonho desde criança...
Bom isso e um poquinhoo de mim.. por enquanto so isso.. e sera uma honraa em tê-los aqui conosco.
Ana Paula

Entauns... agente fica por aki... bju grande a todos... e fiquem na Paz do Senhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário